Home / Destaques / Ministério Público inaugura nova sede em Santo Amaro

Ministério Público inaugura nova sede em Santo Amaro

ASCOM MP Bahia

Um novo espaço físico, que oferecerá melhores condições de trabalho aos promotores de Justiça e de atendimento à população, foi inaugurado pela procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado na comarca de Santo Amaro hoje, dia 28. A Promotoria de Justiça de Santo Amaro ganhou novas instalações e passará a funcionar na Av. Ferreira Bandeira, nº 217, Centro. Para Ediene Lousado, a inauguração do espaço é um divisor de águas na comarca. “Oferecer condições de trabalho mais dignas aos membros para que possam melhor servir à sociedade, que é a destinatária da atuação do MP, é uma de nossas metas”, registrou ela, destacando que a tarefa nem sempre é fácil por conta das dificuldades de natureza orçamentária. A PGJ expressou o seu contentamento em superá-las e assegurar mais esta conquista para a Instituição.

Promotor de Justiça da comarca, Aroldo Almeida ressaltou que este é um “momento histórico”, de “avanço importante” para o MP. Ele agradeceu à PGJ e salientou que os promotores da comarca corresponderão à confiança de trazer a sede nova e os novos assessores. Não há o que reclamar mais de estrutura, frisou, lembrando que a PGJ está “dando apoio e uma atuação forte para que a gente possa corresponder às demandas da sociedade de Santo Amaro”. A nova sede conta com três gabinetes para os promotores de Justiça, secretaria processual, arquivo, copa, recepção, sanitário com acessibilidade e garagem.

Também participaram da inauguração, o superintendente de Gestão Administrativa do MP, Frederico Silveira; diretor de Engenharia e Arquitetura do MP, Paulo Sampaio; prefeita de Saubara, Márcia Araújo; vereador de Santo Amaro, Hélio Mauro; secretária de Assistência Social de Santo Amaro, Marília Rocha; coordenador da 3ª Coorpin de Santo Amaro, delegado Rafael Oliveira; delegados Adriano Moreira, Felipe Madureira; babalorixá Pai Gilson; pastor Leandro Menezes; ex-conselheira tutelar Maria Aparecida Oliveira; servidores do MP e representantes da sociedade civil.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Guia do Carnaval já foi distribuído a 14 mil turistas

Com o objetivo de orientar os turistas que chegam à capital baiana para curtir a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.