Home / Polícia / Moradores e dono de restaurante vão parar na Justiça por conta de exaustor

Moradores e dono de restaurante vão parar na Justiça por conta de exaustor

O exaustor da cozinha de um restaurante, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, é o motivo de uma grande confusão envolvendo moradores do condomínio Don Walter e o proprietário de um estabelecimento comercial. Os moradores denunciaram que o equipamento do restaurante passa por uma área privativa do prédio e com isso leva fumaça para dentro dos apartamentos. Uma idosa chegou a passar mal e foi socorrida por profissionais de saúde. O imbróglio começou em outubro e já dura mais de um mês. Diante do cenário, o síndico do condomínio fechou o buraco por onde sai a fumaça, o que provocou nova briga.

O dono do estabelecimento acionou a Justiça e conseguiu uma liminar com a determinação para reabrir o buraco do exaustor da cozinha. Os moradores, por sua vez, acionaram os órgãos municipais de fiscalização e aguardam uma medida urgente.

“A gente não aguenta mais! Cadê a prefeitura que não adota nenhuma medida? Tem gente que mora há décadas aqui pensando em vender o imóvel que comprou com muito trabalho e suor. Como é que pode isso? É injusto. Uma idosa passou mal! Mais com senso! Não podemos ser prejudicados por conta do comércio desse cidadão”, desabafou um morador.

O espaço está aberto para manifestações.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Dia Internacional de Combate à Corrupção: MPF debate estratégias e instrumentos de atuação para enfrentar o crime

“A melhor forma de combater a corrupção é fortalecer a cultura da integridade”. Essa foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.