Home / Destaques / Motoristas por aplicativo e taxistas devem paralisar atividades a qualquer momento

Motoristas por aplicativo e taxistas devem paralisar atividades a qualquer momento

Crédito: gauchazh
Crédito: gauchazh

Influenciados por colegas gaúchos e mineiros, motoristas de táxi e transporte por aplicativo estariam se organizando para bloquear refinaria da Petrobras em protesto pelo aumento nos preços dos combustíveis. Em contato via whatsapp, motoristas mostraram sua indignação com a política de reajuste de preços. “Somos escravos modernos. O lucro é mínimo”, disse João*. Pedro*, taxista, disse estar “pagando para trabalhar”.

Na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, motoristas bloquearam a entrada e a saída da Refinaria Alberto Pasqualini. A Polícia Militar se encontra no local tentando liberar a saída dos caminhões. Um outro movimento está sendo organizado em Belo Horizonte.

* trabalhador não se identificou


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.