Principal / Destaques / Movimento Direita Independente da Bahia “chega forte” em apoio ao protocolo de impeachment contra petista Rui Costa

Movimento Direita Independente da Bahia “chega forte” em apoio ao protocolo de impeachment contra petista Rui Costa

Para a representante do movimento, Rebeca Martins, advogada especialista em direito público, são inúmeras as denúncias de supostas irregularidades que geraram prejuízo ao Erário e que a Assembleia Legislativa do Estado precisa apurar com rigor. “A coisa é tão feia e escancarada, que estamos acompanhando a movimentação das diversas Casas Legislativas dos Estados que fazem parte do tal do Consórcio do Nordeste, exigirem explicações ao Governador Rui Costa acerca do suposto ‘sumiço’ de milhões da compra de respiradores; e a ALBA permanece completamente omissa.”

“Tem ainda a denúncia do Dr. Roberto Badaró, Diretor Técnico do Hospital Espanhol, acerca de supostos falsos registros de óbito por Covid-19. De modo que chegou a um ponto que a população exige que o destino de milhões de verba federal e todos os contratos realizados nesse período de pandemia, e portanto sem licitação, sejam investigados. Estamos de olho em cada deputado estadual, catalogando tudo, cada voto e cada ausência, cada omissão, e lembraremos ao povo no momento certo: a resposta será dada nas urnas em 2022.”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Pagamento da 16ª parcela do benefício Salvador Por Todos começa hoje (28)

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) inicia, nesta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *