Home / Destaques / Mulheres podem fazer curso de defesa pessoal gratuito a partir de sexta (15)

Mulheres podem fazer curso de defesa pessoal gratuito a partir de sexta (15)

Estão abertas as inscrições para o curso de defesa pessoal para o sexo feminino no Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares (CRAMLV), nos Barris. O curso. gratuito, é fruto de uma parceria entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), tendo como tema “Prevenção à violência no cotidiano da mulher”. As aulas serão realizadas entre os dias 15 e 22 de março, das 14h às 16h, exceto no primeiro dia, quando a carga horária será das 13h às 16h. Para participar, as interessadas podem entrar em contato com o Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares pelo telefone 3235-4268 e 3611-6412. As vagas são limitadas, conforme à lotação dos espaços. Segundo André Rocha, coordenador de ações de prevenção à violência da GCM, durante as aulas serão ensinadas noções de primeiros socorros e técnicas de defesa pessoal, como a que possibilita se desvencilhar de uma imobilização. Os cursos de defesa pessoal para mulheres tiveram início em 2017.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “Começamos uma série de visitas assistidas ao Centro de Convenções para a sociedade conhecer o projeto”, disse Bruno Reis.

Em entrevista, Bruno Reis comentou andamento das obras do Centro de Convenções e BRT. Assista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.