Principal / Destaques / Muniz deve deixar PTB depois que Jefferson declarou apoio a Cezar Leite

Muniz deve deixar PTB depois que Jefferson declarou apoio a Cezar Leite

O imbróglio envolvendo Roberto Jéfferson e Benito Gama ainda dá o que falar. Segundo matéria do Bahia Notícias, o vereador Carlos Muniz deve abandonar a sigla logo após as eleições municipais logo após o presidente nacional do partido declarar apoio a Cezar Leite, contrariando determinações do escritório na Bahia. “Eu não sei como ele [Roberto Jefferson] vai começar a se comportar quando estiver pensando em política. Quando ele pensar, podemos continuar no partido sem problema algum. Quando damos apalavra, temos que cumprir. Ele tinha dado a palavra sobre a coligação com Bruno e resolveu mudar de opinião”, reclamou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador tem investimento recorde em assistência farmacêutica

Um dos pilares do SUS é viabilizar para população os cuidados necessários para promoção e ...

1 Comentário

  1. O problema não é Bruno Reis , a porra é esse anão de Jardim chamado Neto, que é Comunista e tira onda de Ditadorzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *