Principal / Destaques / Na Bahia, João Carlos Bacelar estimula manifestações contra Jair Messias Bolsonaro

Na Bahia, João Carlos Bacelar estimula manifestações contra Jair Messias Bolsonaro

O pré-candidato à prefeitura, deputado federal Bacelar (Podemos/BA), confirmou nesta segunda-feira (29), que o partido vai participar da carreta pela Vida e Democracia, marcada para o dia Dois de Julho, juntamente com a Rede, PTC, PSB e demais partidos.

A intenção, segundo Bacelar, é reforçar o posicionamento em favor da democracia, ameaçada diariamente pelo Governo, e se juntar ao movimento nacional contra Jair Bolsonaro. “Vamos nos unir ao movimento, celebrar a independência e mostrar que a democracia, tão duramente conquistada, não pode ser ameaçada pela tirania de um governo idealista e ditador. Resistiremos”.

O líder do Podemos disse ainda que o partido está mobilizado e comprometido com o ato. A democracia, liberdade de expressão, de imprensa e movimentos sociais são temas que sempre estiveram na agenda de prioridades da legenda. “Vamos às ruas! As festividades de dois de julho sempre estiveram ligadas a causas sociais. “Vamos cumprir todos os protocolos de segurança e garantir a saúde em bem-estar de todos, mas não podemos deixar que a data passe em branco” disse Bacelar.

O ato vai substituir o tradicional desfile de independência do Brasil na Bahia e percorrerá as ruas do Centro Histórico, da Lapinha ao Pelourinho.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *