Principal / Destaques / Na Bahia, João Carlos Bacelar estimula manifestações contra Jair Messias Bolsonaro

Na Bahia, João Carlos Bacelar estimula manifestações contra Jair Messias Bolsonaro

O pré-candidato à prefeitura, deputado federal Bacelar (Podemos/BA), confirmou nesta segunda-feira (29), que o partido vai participar da carreta pela Vida e Democracia, marcada para o dia Dois de Julho, juntamente com a Rede, PTC, PSB e demais partidos.

A intenção, segundo Bacelar, é reforçar o posicionamento em favor da democracia, ameaçada diariamente pelo Governo, e se juntar ao movimento nacional contra Jair Bolsonaro. “Vamos nos unir ao movimento, celebrar a independência e mostrar que a democracia, tão duramente conquistada, não pode ser ameaçada pela tirania de um governo idealista e ditador. Resistiremos”.

O líder do Podemos disse ainda que o partido está mobilizado e comprometido com o ato. A democracia, liberdade de expressão, de imprensa e movimentos sociais são temas que sempre estiveram na agenda de prioridades da legenda. “Vamos às ruas! As festividades de dois de julho sempre estiveram ligadas a causas sociais. “Vamos cumprir todos os protocolos de segurança e garantir a saúde em bem-estar de todos, mas não podemos deixar que a data passe em branco” disse Bacelar.

O ato vai substituir o tradicional desfile de independência do Brasil na Bahia e percorrerá as ruas do Centro Histórico, da Lapinha ao Pelourinho.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Leia também!

Blitz Educativa na CLN: segurança viária e distribuição de antenas corta pipa

Integrando o conjunto de ações que celebram o Dia Nacional do Motociclista (27/07), a Concessionária ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *