fbpx
Principal / Breaking News / Na cabeça de deputado petista, vagabundagem cresceu em Salvador porque “iluminação nos bairros deixa muito a desejar”

Na cabeça de deputado petista, vagabundagem cresceu em Salvador porque “iluminação nos bairros deixa muito a desejar”

Em nota enviada aos principais meios de comunicação, o deputado petista Osni Cardoso isentou o governador Rui Costa da desenfreada escala de violência que atormenta baianos e turistas. Na “lógica” do parlamentar, o prefeito de Salvador “lava as mãos” e joga a bomba no colo de Bruno Reis.



Não conforme com tamanha insanidade, Osni Cardoso ainda disse que ACM Neto estaria fazendo “politicagem” ao comentar mortes, assaltos e assassinatos diários em Salvador e interior do Estado.

“A iluminação nos bairros deixa muito a desejar e o prefeito esqueceu da sua guarda municipal, que poderia ajudar mais as polícias Civil e Militar. Uma pena a falta de amadurecimento do gestor de uma capital como a nossa (…) segurança pública um tema nacional que angustia todos os estados brasileiros. O prefeito deveria perguntar de que forma pode ajudar e não cruzar os braços”.

É a petezada fazendo ginástica mental e ioga para defender o “Pato Manco”, Rui Costa.

Agência ALBA



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura oferece planejamento familiar gratuito nos postos municipais

O Dia Municipal do Planejamento Familiar, celebrado nesta quarta-feira (18), foi marcado por uma solenidade ...