Home / Destaques / Não se surpreenda com quem defende Hitler, Mao e Che Guevara. Lula é criminoso condenado

Não se surpreenda com quem defende Hitler, Mao e Che Guevara. Lula é criminoso condenado

Facebook LULA

Lula não errou. Lula cometeu um crime enaltecendo a morte de inocentes. Como pai da falta de leitos e hospitais em todo o Brasil, o corrupto e lavador petista Lula da Silva merece não só críticas em meios de comunicação e redes sociais e sim processos coletivos porque o que Lula fez foi um crime a favor do Partido Comunista da China, aquele que vem comprando tudo que está disponível no mercado a preço de banana.

A frase do Lula foi deplorável. Lula não tem caráter e sequer amor pelo brasileiro. Que podemos esperar de um elemento que enalteceu Hitler, Mao e Che Guevara?

A “tara” de Lula é poder pelo poder e para isso tudo vale. Criou, em conluio com esquerdistas de baixa moral, um sistema de governo corrupto sustentado em propinas e roubo ao erário. E que a Lava Jato que o diga.

Que bom poder confiar na Justiça para entender o que Lula é: um CRIMINOSO.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

São João antecipado tem 75 interdições em bairros

No feriado antecipado de São João, ocorrido na segunda-feira (25), a Prefeitura realizou mais de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.