Principal / Política / Neto comenta disputa presidencial em caso de segundo turno: “tomaremos nossa posição, nunca fui de ficar em cima do muro e não ficarei”

Neto comenta disputa presidencial em caso de segundo turno: “tomaremos nossa posição, nunca fui de ficar em cima do muro e não ficarei”

Mesmo com a divulgação de pesquisas que colocam Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) em embate no segundo turno, o presidente do Democratas, ACM Neto, voltou a demonstrar otimismo com a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB).

Para Neto, presente na Rede Bahia para o debate dos governadores dessa terça-feira (2), as pesquisas podem não traduzir o cenário e é preciso esperar o resultado das urnas para definir os próximos passos.

“Nós só vamos comentar qualquer situação da eleição depois que ela acontecer. Não assumo vitória e nem derrota antes das urnas serem abertas e o resultado efetivamente apurado. Precisamos esperar o próximo domingo e respeitar a decisão democrática do eleitor”, afirmou.

Apoio – Ainda que tenha estado na linha de ataque à Bolsonaro durante o primeiro turno, Neto terá que lidar com a tendência de que a executiva do DEM formalize o apoio ao candidato do PSL. Quanto a isso, o prefeito de Salvador afirmou que irá se reunir com o partido para definir a posição, que poderá inclusive divergir da sua.

“No segundo turno tomaremos nossa posição, nunca fui de ficar em cima do muro e não ficarei. Mas precisarei reunir e conversar com o partido. Não irei manifestar a minha posição pessoal antes de reunir o partido. Tenho a minha posição, mas ela poderá inclusive divergir da do Democratas”, disse.

Informações do bahia.ba

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Mário Gomes: “Gusttavo Lima enfiou 150 cilindros de oxigênio no cu do Luciano Huck e todos os esquerdopatas ai”

Ator global, Mário Gomes soltou o verbo contra a Rede Globo, Luciano Huck, Dório, Freixo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *