Principal / Destaques / Neto e Rui Costa em céu de brigadeiro; prefeito admite poder fechar “pautas de interesse política” com o petista

Neto e Rui Costa em céu de brigadeiro; prefeito admite poder fechar “pautas de interesse política” com o petista

Em entrevista ao jornal Correio 24 horas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou o céu de brigadeiro que vive com o petista Rui Costa. “Por força do trabalho, tivemos que fazer reuniões, trocar telefonemas e o relacionamento melhorou muito. Já discutimos questões políticas, mas sem uma agenda. É natural que dois políticos que se respeitam saibam separar o papel político de cada um da relação pessoal. É natural conversar (…) não existe nenhuma agenda política entre eu e o governador. Agora se num momento futuro houver uma pauta de interesse de ambos no campo político, eu me fecharia? De maneira nenhuma. Isso não quer dizer aliança, não quer dizer que vamos dividir o mesmo palanque. Quer dizer que somos maduros”, disse.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador tem investimento recorde em assistência farmacêutica

Um dos pilares do SUS é viabilizar para população os cuidados necessários para promoção e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *