"ACM Neto" "Bruno Reis" "Rui Costa" "Jair Messias Bolsonaro"
Neto nega atrito com Zé Ronaldo: “comigo nunca falou em romper… terá um papel importantíssimo na campanha e depois” – Notícias Política Salvador Bahia
Principal / Breaking News / Neto nega atrito com Zé Ronaldo: “comigo nunca falou em romper… terá um papel importantíssimo na campanha e depois”

Neto nega atrito com Zé Ronaldo: “comigo nunca falou em romper… terá um papel importantíssimo na campanha e depois”

Durante coletiva de imprensa, ACM Neto negou as especulações plantadas sobre a suposta insatisfação do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, por não ter sido escolhido para ser o vice na chapa de oposição ao petismo na Bahia.



Neto confidenciou sua proximidade com Zé Ronaldo a quem recebeu em casa e conversou pessoalmente antes de tomar uma decisão.

Disse ACM Neto:

“Tivemos uma conversa hoje em excelente nível, muito tranquila. É claro que Zé desejava estar aqui. É normal isso. Coloquei para ele os motivos que as escolhas políticas resultaram no nome de Ana. Agora, eu não posso falar por ele. A mim, pessoalmente, ele nunca trouxe nenhuma palavra nesse sentido”.

“Com Zé Ronaldo tenho uma história com momentos de alegria e tristeza na política e na vida. Zé tem meu maior carinho e reconhecimento pelo que representa para mim pessoalmente. Em função da construção política não foi possível chamar Zé para vice da chapa.”

“Ele terá um papel importantíssimo na campanha e depois. Comigo ele nunca falou em romper com o grupo.”



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Oficial de Justiça afirma que chegou na Casa uma hora antes da Câmara Municipal publicar a edição extra do Diário Oficial

Documento oficial assinado eletronicamente pela servidora plantonista Cynthia Juliana Pinto aponta que servidores e assessores ...