Principal / Política / Nordeste de Amaralina e Liberdade terão medidas regionalizadas restritivas

Nordeste de Amaralina e Liberdade terão medidas regionalizadas restritivas

Os bairros do Nordeste de Amaralina e Liberdade passarão a ter medidas regionalizadas mais restritivas e ações de proteção à vida a partir desta sexta-feira (10) e pelo prazo inicial de sete dias. O anúncio foi feito na manhã de hoje (08) pelo prefeito ACM Neto, durante a inauguração do sistema de monitoramento que mede a temperatura dos usuários da Estação da Lapa.  No caso da Liberdade, é a segunda vez que o bairro é selecionado para receber as medidas contra a proliferação da Covid-19, que continuam nas localidades de Pernambués, Pau da Lima, Beiru/Tancredo Neves, São Cristóvão, Saramandaia, Cabula VI, Resgate, Fazenda Coutos, Coutos e em partes do Centro (Joana Angélica, Avenida Sete, Dois de Julho, Baixa dos Sapateiros, Rua da Mangueira e Rua Carlos Gomes). Deixam a lista Imbuí e Santa Cruz.

“Essas ações nos bairros têm se mostrado fundamentais para reduzir a taxa de contaminação e ampliar o isolamento social. Por isso, elas vão continuar mesmo quando iniciarmos o processo de retomada das atividades. Uma das regiões mais problemáticas é justamente a de Beiru/Tancredo Neves, onde continuaremos pela quinta semana consecutiva”, avaliou o prefeito ACM Neto.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Felix pede “homem com saia” para vice de Bruno Reis

Em entrevista a Levi Vasconcelos no jornal A Tarde, o presidente estadual do PDT, deputado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *