Principal / Cultura / “Nosso povo tem garra e força para vencer qualquer batalha”, diz Bruno Reis

“Nosso povo tem garra e força para vencer qualquer batalha”, diz Bruno Reis

Max Haack

“Nosso povo tem garra e força para vencer qualquer batalha, como mostra a nossa história, evidenciada no Dois de Julho, marco de quando o Brasil se tornou finalmente independente, graças à bravura dos heróis que lutaram em solo baiano”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, na manhã desta quinta-feira (2).

No ato simbólico de comemoração da Independência do Brasil na Bahia, no Largo da Lapinha, Bruno Reis destacou a importância da esperança, da solidariedade e da união para “superar a guerra contra a pandemia e expulsar o novo coronavírus do dia a dia da população”. Na celebração da data magna da Bahia, o vice-prefeito de Salvador também enalteceu os personagens que se destacaram pelo papel heroico desempenhado na batalha pela Independência, como Maria Quitéria, Maria Felipa, João das Botas e a mártir Joana Angélica.

Bruno Reis acompanhou o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Salvador, assim como a colocação de flores aos Heróis da Independência, no monumento do General Labatut. Para evitar aglomerações, neste ano, não estão programados o desfile cívico e a apresentação de grupos culturais nas ruas da cidade.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Felix nega ter pedido “homem com saia” na chapa de Bruno Reis

Em contato com a #TVServidor , o presidente do PT no Estado, deputado Felix Mendonça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *