Home / Destaques / Novas integrantes da Dirad conhecem dependências da Câmara

Novas integrantes da Dirad conhecem dependências da Câmara

A assistente técnica da Diretoria Administrativa (Dirad) da Câmara Municipal, Tatiana Jucá, e a arquiteta Caroline Piton aproveitaram o período de recesso da Casa para conhecer as dependências do Legislativo, na manhã desta quarta-feira (9). Também participaram da visita Mariana Isensse, do apoio administrativo; Jorge Ferreira Primo, engenheiro; e Clara Araújo, estagiária de arquitetura. A comitiva, conduzida por Geovane Dias, coordenador de Serviços Gerais, visitou todos espaços físicos que compõem a Câmara Municipal para conhecimento da estrutura, das pessoas, suas demandas e funcionamento dos setores. O grupo foi às salas do Cerimonial, Presidência, Diretoria de Comunicação, Ouvidoria, Diretoria Legislativa (Direl), Salão Nobre, Plenário Cosme de Farias e demais setores que funcionam no Paço Municipal. Também conheceram os espaços do Centro de Cultura. A visita começou na terça-feira (8), quando Tatiana Jucá e Caroline Piton foram aos anexos da Casa, nos edifícios Bahia Center, Rio Lima e Salvador Center. Na segunda-feira (7), o diretor administrativo André Ferraz fez uma reunião com toda a equipe da Dirad, com o objetivo de aproximar e incentivar a interação entre os servidores.

Novos na Casa – A Diretoria Administrativa será conduzida por André Dias Ferraz e a Fundação Cosme de Farias por Luciano Corrêa Lima Júnior, que ficará responsável pela operação e programação da TV Câmara e Rádio Câmara. Outra mudança ocorreu na Secretaria de Comunicação da Casa, que passou a ser Diretoria de Comunicação. Será conduzida pelo jornalista Osvaldo Lyra. Permaneceram nos cargos de gestão no biênio 2019-2020 o diretor legislativo Carlos Lima Cavalcante Neto, o diretor financeiro Waldemar Santos Filho, a controladora Karolyne Mendes Queiroz, a procuradora-chefe Mila Sampaio dos Humildes Pinheiro, a assessora-chefe de Informática, Paula Longa Fernandes, e a secretária de Cerimonial Lara Rivera Câmara.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Teatro Escola abre Processo Seletivo para Jovens Afrodescendentes e Estudantes de Escolas Públicas

O Teatro Escola inicia o processo seletivo de ensino regular gratuito a partir do dia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.