Home / Destaques / Novas integrantes da Dirad conhecem dependências da Câmara

Novas integrantes da Dirad conhecem dependências da Câmara

A assistente técnica da Diretoria Administrativa (Dirad) da Câmara Municipal, Tatiana Jucá, e a arquiteta Caroline Piton aproveitaram o período de recesso da Casa para conhecer as dependências do Legislativo, na manhã desta quarta-feira (9). Também participaram da visita Mariana Isensse, do apoio administrativo; Jorge Ferreira Primo, engenheiro; e Clara Araújo, estagiária de arquitetura. A comitiva, conduzida por Geovane Dias, coordenador de Serviços Gerais, visitou todos espaços físicos que compõem a Câmara Municipal para conhecimento da estrutura, das pessoas, suas demandas e funcionamento dos setores. O grupo foi às salas do Cerimonial, Presidência, Diretoria de Comunicação, Ouvidoria, Diretoria Legislativa (Direl), Salão Nobre, Plenário Cosme de Farias e demais setores que funcionam no Paço Municipal. Também conheceram os espaços do Centro de Cultura. A visita começou na terça-feira (8), quando Tatiana Jucá e Caroline Piton foram aos anexos da Casa, nos edifícios Bahia Center, Rio Lima e Salvador Center. Na segunda-feira (7), o diretor administrativo André Ferraz fez uma reunião com toda a equipe da Dirad, com o objetivo de aproximar e incentivar a interação entre os servidores.

Novos na Casa – A Diretoria Administrativa será conduzida por André Dias Ferraz e a Fundação Cosme de Farias por Luciano Corrêa Lima Júnior, que ficará responsável pela operação e programação da TV Câmara e Rádio Câmara. Outra mudança ocorreu na Secretaria de Comunicação da Casa, que passou a ser Diretoria de Comunicação. Será conduzida pelo jornalista Osvaldo Lyra. Permaneceram nos cargos de gestão no biênio 2019-2020 o diretor legislativo Carlos Lima Cavalcante Neto, o diretor financeiro Waldemar Santos Filho, a controladora Karolyne Mendes Queiroz, a procuradora-chefe Mila Sampaio dos Humildes Pinheiro, a assessora-chefe de Informática, Paula Longa Fernandes, e a secretária de Cerimonial Lara Rivera Câmara.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.