Home / Destaques / Novos servidores da Câmara Municipal de Salvador participam de integração

Novos servidores da Câmara Municipal de Salvador participam de integração

Os novos servidores da Câmara participaram, nesta sexta-feira (5), de uma integração. A atividade, que teve início pela manhã, contou com apresentação dos setores da Casa, dos benefícios, carreira, estrutura e gestão. As apresentações foram abertas pelo diretor administrativo André Ferraz que fez um apanhado do que é o Poder legislativo Municipal e suas atribuições. A programação matutina foi encerrada com a palestra motivacional “O colaborador com agente de transformações”, proferida pela especialista em Salesforce, Patrícia Leal, representante da Faculdade Batista.

O diretor Legislativo, Carlos Cavalcante Neto, explicou o trâmite legislativo e o funcionamento da diretoria que recebeu cinco dos novos efetivos. O diretor de Comunicação, Osvaldo Lyra, apresentou os canais de comunicação da Casa e convidou os servidores a contribuírem com temas e sugestões. “Esse é o nosso primeiro contato com os servidores. Apresentamos a Escola e sua função. Em um segundo momento, já com eles ambientados, queremos fazer um escuta e saber de suas necessidades para que possamos fazer um curso específico, voltado para esse início de carreira no legislativo”, disse a diretora da Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis, Marta Rodrigues (PT).

O coordenador de Gestão de Pessoas, Quedner Matos, o supervisor de Controle Funcional, Eron Leal, o supervisor de Administração de Pessoas, Eduardo Bastos e a supervisora de Pessoal, Rose Melo, apresentaram a estrutura da carreira na Casa, os benefícios e direitos dos servidores. “Estou gostando muito da rotina. Para mim é tudo novo e fui surpreendida com a estrutura da Casa. Com todo acolhimento, não há ninguém perdido, sem saber as informações necessárias para o exercício da função”, disse a assistente da Coordenação de Gestão de Pessoas, Sinara Athayde.
O analista legislativo Kauê Machado, que foi lotado no setor de Controle Funcional também ficou surpreso coma Câmara de Salvador. “Estou achando tudo muito interessante. Eu não tinha dimensão do tamanho e funcionamento da Câmara”, disse.

História da Câmara – À tarde, a programação incluiu uma visita ao Memorial, onde os novos servidores conheceram a história da construção da Câmara e o sítio onde ela está situada. A programação também contou com a ida ao Plenário Cosme de Farias, estúdios da Rádio e da TV Câmara, Centro de Cultura, Biblioteca Vereador Manuel Querino onde foram presenteados com o livro ‘História da Câmara Municipal da Cidade de Salvador’.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Isenção de ISS para empresas de ônibus será discutida em nova reunião

Devido à ausência da promotora Rita Tourinho, do Ministério Público do Estado, e de questionamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.