Home / Destaques / “O desejo da Bahia foi atendido”, diz Prates sobre a união da oposição pelo Palácio de Ondina

“O desejo da Bahia foi atendido”, diz Prates sobre a união da oposição pelo Palácio de Ondina

Após a reunião que selou a pré-candidatura de Zé Ronaldo pela oposição, na noite desta quarta-feira (23), em Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré candidato a deputado estadual, Leo Prates, comemorou a união das legendas em chapa única para a disputa pelo governo da Bahia.

Segundo Prates, a afinidade entre os projetos de DEM e PSDB, somada ao anseio da população por mudança mostram que uma nova proposta política será escolhida para comandar o estado a partir de 2019. “Há algum tempo eu venho dizendo que a população não está satisfeita com o atual governo, e a desunião das oposições só favoreceria a manutenção do atual projeto. A união de DEM e PSDB é a consolidação de um novo futuro, e que não tenho dúvidas, será abraçada pelos baianos. O desejo da Bahia foi atendido”, afirma.

Prates, que disputa vaga na Assembleia Legislativa e tem participado ativamente da articulação da oposição, evitou prever quais nomes deverão compor o restante da chapa, mas acredita que a decisão final deverá conciliar todas as expectativas. “Zé é um político experiente, e temos grandes nomes para dar corpo a esse projeto, vamos aguardar o encontro sexta-feira, para afinar esse entendimento”, finaliza.

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Desempenho de ACM Neto no combate ao coronavírus segue elevado com 96% de aprovação

O desempenho do prefeito ACM Neto (Democratas) no combate ao coronavírus em Salvador continua com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.