Home / Destaques / “O governador convidou quem pagou pela festa?”, ironiza Professora Dayane Pimentel

“O governador convidou quem pagou pela festa?”, ironiza Professora Dayane Pimentel

ASCOM Dayane Pimentel

“O governador Rui Costa convidou quem pagou pela festa? Imagina só o absurdo e a falta de noção republicana”, declarou, na manhã desta quarta-feira (17), a deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel. A parlamentar comentou a declaração do governador petista sobre o convite que ele disse ter feito ao presidente da República Jair Bolsonaro para ir à inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

A Professora Dayane ressaltou que quase 95% dos recursos da obras são oriundos do Governo Federal. “Se o governador quer levar o crédito pelo que ele diz ser obra da gestão anterior, também deve assumir o ônus pela gestão do partido dele ter destruído a economia nacional com a má gestão e os escândalos de corrupção”, disse a deputada federal do PSL.

A presidente estadual do PSL salientou que o governador petista precisa “aprender noções de republicanismo”. “O presidente da República, independente de qual partido seja, é o gestor máximo da União. A responsabilidade pelo financiamento do aeroporto é do Governo Federal. Recomendo ao governador que busque ficar mais atento às barragens na Bahia”, salientou a Professora Dayane.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. ACM Neto assume obra que Moema Gramacho abandonou sem das satisfação ao povo

Diversas intervenções e serviços foram realizados pela gestão #ACMNeto em local que a petista #MoemaGramacho ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.