Home / Destaques / “O PSL terá candidato em Feira de Santana em 2020”, diz Alberto Pimentel

“O PSL terá candidato em Feira de Santana em 2020”, diz Alberto Pimentel

O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, anunciou que o partido lançará candidato à Prefeitura de Feira de Santana em 2020. “Estamos em um cenário de aprovação de quase 60% do presidente Jair Bolsonaro na Bahia e estamos trazendo novos quadros para o partido. A renovação que chegou a Brasília também acontecerá na Bahia”, disse Pimentel, que é secretário municipal do Trabalho, Esporte e Lazer em Salvador.

Alberto Pimentel entende que, sob a liderança da deputada federal Professora Dayane Pimentel, a sigla busca a renovação para levar desenvolvimento ao estado e à população baiana. “No final do mês passado, o partido confirmou o ingresso do deputado estadual Pastor Tom, importante liderança de Feira de Santana e que será um representante dos ideais do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa. O PSL, com isso, viabiliza-se para lançar essa candidatura em 2020”, avalia Alberto Pimentel.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “Começamos uma série de visitas assistidas ao Centro de Convenções para a sociedade conhecer o projeto”, disse Bruno Reis.

Em entrevista, Bruno Reis comentou andamento das obras do Centro de Convenções e BRT. Assista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.