Home / Cultura / Oficinas vão orientar interessados no edital Arte Todo Dia – Ano V

Oficinas vão orientar interessados no edital Arte Todo Dia – Ano V

Para auxiliar os interessados em participar do edital Arte Todo Dia – Ano V, a Fundação Gregório de Mattos (FGM) vai promover três oficinas de orientação para proponentes. Os encontros acontecem nos próximos dias 17, 23 e 24 e, para participar, é essencial ler todo o documento, antes do encontro. O edital está disponível no site www. artetododia. salvador. ba. gov. br.

O primeiro encontro, no dia 17, acontece das 18h às 21h, no Espaço Cultural Boca de Brasa Subúrbio 360, em Coutos. No dia 23, das 15h às 18h, a oficina será realizada na sede da Prefeitura-Bairro de Cajazeiras, na Estrada da Paciência, 2005A, em Cajazeiras VIII. A terceira oficina acontecerá no dia 24, das 17h às 20h, no Teatro Gregório de Mattos, no Centro. Para garantir a vaga, basta comparecer ao local com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Cezar Leite: “governo da Bahia estava fazendo propaganda enganosa com o Planserv”

Audiência pública reúne entidades médicas para tratar do Planserv. Assista a entrevista com o vereador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.