Principal / Breaking News / ONG Doce Lar, no Garcia, recebe mais de uma tonelada de rações em ação solidária

ONG Doce Lar, no Garcia, recebe mais de uma tonelada de rações em ação solidária

A Mundo Pet Salvador realizou na primeira semana de julho a entrega de mais de uma tonelada de ração animal para a ONG Doce Lar, localizada no bairro do Garcia. A ação solidária integrou a campanha “Doa-se Amor”, e foi feita nas unidades da empresa no Rio Vermelho e Lauro de Freitas.



O montante arrecadado foi resultado da seguinte dinâmica: a cada compra, de qualquer valor, feita em uma das duas unidades, 100 gramas de ração seriam automaticamente reservadas para a ONG Doce Lar. A campanha foi realizada ao longo do mês de maio, e a entrega foi feita pelos gerentes das lojas Mundo Pet localizadas na Bahia.

Divulgação MundoPet

“Neste momento de pandemia, é fundamental ser solidário. Com os nossos amigos e companheiros de quatro patas não poderia ser diferente. Um orgulho imenso realizar a entrega de tanto alimento para os cães”, ressalta o gerente da unidade Lauro de Freitas, Júlio Cézar Queiroz.

“Uma enorme alegria receber esse presente. Nós da Doce Lar estamos muito gratos. Com esse montante, podemos retomar o resgate de animais vítimas de abandono e maus tratos. Agora, podemos trabalhar e viabilizar nossa plena atividade”, destaca a Fundadora da ONG Doce Lar, Constança Costa.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura prossegue com vacinação da segunda dose nesta terça (27)

O mutirão de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 prossegue nesta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *