Principal / Destaques / Operação Faroeste. Delação premiada de desembargadora traz a tona dois novos personagens: Bruno e Bella Suarez

Operação Faroeste. Delação premiada de desembargadora traz a tona dois novos personagens: Bruno e Bella Suarez

 

Presa no âmbito da Operação Faroeste na Bahia, a desembargadora Sandra Inés Moraes Ruciolelli entregou o processo de delação premiada através do seu advogado, Pedro Henrique Duarte, com 58 pessoas envolvidas. Na lista, dois novos personagens: Bruno e Bella Suarez.

O ex-secretário de segurança pública da Bahia, Maurício Barbosa, 12 desembargadores, assessores e empresários completam a lista.

Por meio do seu advogado, a desembargadora presa por suspeita de venda de sentenças aponta estar “à inteira disposição para esclarecimentos adicionais, notadamente no que diz respeito ao detalhamento da conduta de cada delatado, não obstante as petições já acostadas sejam esclarecedoras e a planilha indique precisamente os fatos”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Neto em Luis Eduardo Magalhães

Dias depois de visitar o extremo-sul do Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto embarca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *