Principal / Breaking News / Operação Faroeste. Entenda a novela e o receio de políticos, grileiros e juristas em torno de Maurício Barbosa

Operação Faroeste. Entenda a novela e o receio de políticos, grileiros e juristas em torno de Maurício Barbosa

SECOM SSP Bahia

Preocupa políticos “de todas as esferas”, membros do Tribunal de Justiça (que ainda não foram citados “formalmente” nas investigações) e principalmente empresários “grileiros”, os celulares, notebook e outros aparelhos eletrônicos do ex-secretário Maurício Teles Barbosa. Nomeado titular da Secretaria de Segurança Pública pelo então governador Jaques Wagner, Barbosa continuou a frente da pasta com o também petista Rui Costa.

Diante do maior escândalo político das últimas décadas na Bahia, o governador Rui Costa exonerou Barbosa e nomeou novos quadros. Logo na sequencia, o petista desmontou o “setor de grampos” na Secretaria de Segurança Pública.

Segundo informa a coluna Satélite do Correio da Bahia, o governo do estado iniciou o processo de desmonte na Superintendência de Inteligência na Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o plano para colocar a máquina de escutas telefônicas sob controle da Polícia Civil.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Neto em Luis Eduardo Magalhães

Dias depois de visitar o extremo-sul do Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto embarca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *