Home / Destaques / Orlando Palhinha critica oposição por ação sobre projeto da desafetação

Orlando Palhinha critica oposição por ação sobre projeto da desafetação

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Integrante da base do governo, o vereador Orlando Palhinha (DEM) lamentou na tarde de terça-feira (15), o comportamento dos vereadores da oposição que acionaram a justiça com relação ao projeto de desafetação de terrenos e imóveis da Prefeitura, que foi votado e aprovado pela Câmara Municipal de Salvador no dia 12 de julho.

Conforme o parlamentar, o projeto de desafetação de terrenos proposto pela Prefeitura visa, dentre outras coisas, a construção do Hospital Municipal, em Cajazeiras, que será de grande importância para atender a população mais carente de Salvador.

“O objetivo da oposição, infelizmente, é sempre de atrapalhar a boa administração do prefeito ACM Neto, mas isso não irá impedir que Salvador tenha o seu tão sonhado Hospital Municipal”, afirma Palhinha.

Fonte: Secom/CMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Marcos Mendes é favorável à proibição da cobertura de rios

O vereador Marcos Mendes (PSOL) protocolou dois projetos de lei que versam sobre a proteção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.