Home / Destaques / Orlando Palhinha diz que condição dos pacientes no Hospital Roberto Santos é de “estado de guerra”

Orlando Palhinha diz que condição dos pacientes no Hospital Roberto Santos é de “estado de guerra”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Em relação a Hospital Roberto Santos, o vereador Orlando Palhinha (DEM) fez críticas a situação de descaso no atendimento à saúde pelo governo do Estado ao visitar um amigo que estava há uma semana no local.

“Pensei que ele estava tendo um atendimento de excelência na parte de emergência do hospital. Eu sai do hospital Roberto Santos com a cabeça doendo quando vi o estado das pessoas no chão e em cadeiras, aguardando uma vaga para serem atendidas. Tem pacientes que estão há 8, 15 dias aguardando uma ressonância. Um deles já teve dois AVC’s e está no Roberto Santos como se fosse um paciente que estivesse em um estado de guerra. O Hospital Roberto Santos merece dar um tratamento melhor aos nossos pacientes. Que possamos montar uma comissão para visitar o Hospital Roberto Santos, porque não se trata de disputa partidária, se trata de respeito às pessoas. Eu saí abatido quando eu vi aquelas pessoas no chão como se estivessem em estado de guerra”, relata Palhinha.

Rafael Santana


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

O choro de Geraldinho

Quem acompanha as pautas políticas da capital baiana identificou que a distancia entre Geraldo Júnior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.