Home / Carnaval da Bahia / Os Irmãos Macedo comemoram 45 anos com homenagem do Google e destaque na mídia

Os Irmãos Macedo comemoram 45 anos com homenagem do Google e destaque na mídia

Ainda não acabaram as comemorações dos 45 anos dos Irmãos Macedo. Depois de quatro dias de Carnaval com a pipoca lotada, agora a banda se prepara para a gravação do seu DVD comemorativo. Este ano, a atração recebeu homenagem do Google no Doodles e foi uma das mais vistas na mídia de acordo com pesquisa realizada pela MídiaClip. Nos próximos dias 15 e 16 os Irmãos Macêdo gravam um DVD no Teatro Casa do Comércio.

No último dia 5 de março, terça-feira de Carnaval, o Google usou o Doodles para fazer uma justa homenagem à Fobica e ao jeito de brincar dos foliões pipoca dos filhos de Osmar Macedo. Desejando feliz Carnaval para os internautas brasileiros, o site contou a história do nascimento do trio elétrico criado pela dupla Dodô e Osmar.

Mas não foi só o Google que destacou a trajetória musical dos artistas. Com 04h48min de exposição nas TVs, as saídas do Trio Armandinho, Dodô e Osmar geraram uma mídia espontânea de R$ 23,5 milhões, de acordo com a MidiaClip. “Dos 16 anos de pesquisa, os Irmãos Macêdo estão entre os primeiros há pelo menos uns dez anos”, revela Aroldo.

Tocando de sábado a terça-feira, os músicos arrastaram uma multidão ao som de Vida Boa, Zanzibar e o hino do carnaval Chame Gente, dentre tantos outros sucessos. Com o patrocínio da Bahiagás e do Governo do Estado, trouxeram os clássicos da folia baiana. Com o grito carnavalesco “Libera pra quem sonha”, a banda abriu a festa do sábado, dia 2, no circuito que leva o nome do pai, Osmar. De domingo a terça-feira, baianos e turistas seguiram a banda que tem como canção de trabalho Carnaval na Babilônia.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Entidades discutem execução e estratégias do programa Família Acolhedora

A operacionalização e estratégias do serviço Família Acolhedora foram discutidas e alinhadas na manhã terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0