Principal / Destaques / Oswaldo Eustáquio: “estarei em Salvador pedindo voto para Cezar Leite”

Oswaldo Eustáquio: “estarei em Salvador pedindo voto para Cezar Leite”

Print Youtube

Preso pela Polícia Federal no Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a pedido do ministro Alexandre de Moraes, o jornalista Oswaldo Eustáquio afirmou o apoio à candidatura de Cezar Leite à Prefeitura de Salvador. Para Oswaldo a candidatura de Cezar Leite representa um desafio muito grande. “Precisamos homens de bem na política. Desejo que você seja eleito, Cezar… para derrubar o mal, para derrubar a esquerda”.

Defensor de movimento conservador no país, Oswaldo confirmou que irá participar da campanha de Cezar Leite na capital da Bahia. “Estarei junto pedindo voto para Cezar Leite em Salvador. Temos que eleger homens conservadores que não tem o que se envergonhar. Comparem o curriculum de Cezar Leite com o de ACM Neto, do Covidão do DEM… de Mandetta… de Rodrigo Maia.”

Oswaldo defendeu a fiscalização dos recursos destinados à Salvador em meio à pandemia do Vírus Chinês. “O Covidão passa pelo DEM, por Salvador, por ACM Neto. Se precisar ir até Salvador para tirar ACM Neto pego o avião e vou para lá. Não aceito mais que ACM Neto seja prefeito de Salvador. Temos que mudar a história da Bahia”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *