Home / Destaques / Papa pede corredores humanitários para proteger imigrantes

Papa pede corredores humanitários para proteger imigrantes

Crédito: Vaticano.it

O papa Francisco rezou, ontem (7), pelas vítimas de um bombardeio em um centro de imigrantes na Líbia na semana passada, e clamou por ações para criar corredores humanitários que evitem esse tipo de tragédia. Um ataque aéreo acertou um centro de detenção que recebe majoritariamente imigrante africanos em Tripoli, na última terça-feira, matando dezenas e ferindo muitas pessoas. “A comunidade internacional não pode tolerar atos graves como esse”, disse o Papa, em sua oração semanal Angelus, em Roma. O papa Francisco também apelou por orações para os que foram capturados em ataques recentes no Afeganistão, Mali, Burkina Faso e Niger. (Agência Brasil)


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Herzem Gusmão: “Bolsonaro permite aos prefeitos andar sem guia em Brasília… sou defensor da política econômica dele”

Em entrevista, o prefeito de Vitória da Conquista defende governo Jair Messias Bolsonaro. Assista ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.