Home / Cultura / Parceria da Prefeitura com a Decolar deve atrair 3 mil turistas a Salvador

Parceria da Prefeitura com a Decolar deve atrair 3 mil turistas a Salvador

A Prefeitura e a Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, fecharam parceria, nesta sexta-feira (30), para atrair 3 mil novos turistas a Salvador, que chegarão em 18 voos fretados, dois por semana, no início de 2019. O acordo foi assinado pelo prefeito ACM Neto e pelo diretor-geral da empresa, Alexandre Moshe, na presença de representantes do trade turístico, em solenidade realizada no Palácio Tomé de Souza, na Praça Municipal. O trecho selecionado foi Buenos Aires – Salvador, que estará disponível durante as nove primeiras semanas de 2019, com saídas às terças e sextas-feiras. “Essa é uma parceria importantíssima para Salvador. Essa parceria vai garantir 3 mil novos turistas em janeiro, fevereiro e março, todos eles provenientes da Argentina, que é um polo emissor de relevância para nossa cidade. Nossa ideia é que essa parceria possa se estender para outros destinos. Tudo isso se soma a um esforço enorme que a Prefeitura vem fazendo para fortalecer a cadeia do turismo, que posiciona Salvador na vanguarda dos destinos brasileiros mais procurados”, afirmou o prefeito.

Entre as medidas que reforçaram o segmento, conforme pontuou o prefeito, estão a requalificação da Orla da cidade, com dois novos trechos a serem entregues até o fim do ano – na Pituba e Rio Vermelho/Ondina –; o Salvador 360, maior programa de desenvolvimento econômico da cidade, que já começa a mudar o perfil do Centro Histórico; a organização de um calendário de eventos da cidade, que antes contava apenas com o Carnaval e agora dispõe de atrações festivas e esportivas durante todo o ano; entre outras iniciativas. O maior salto, no entanto, começa a ser dado agora, com as obras para construção do Centro de Convenções de Salvador, na Orla da Boca do Rio.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Salvador terá estimativa de orçamento de R$7,8 bilhões para 2019

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta quarta (12), na última sessão antes do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.