Principal / Destaques / Paripe recebe Castramóvel no mês de abril

Paripe recebe Castramóvel no mês de abril

O Castramóvel – serviço móvel de castração gratuita de cães e gatos da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) – estará no bairro de Paripe neste mês de abril. O atendimento será iniciado na segunda-feira (3), na Unidade Básica de Saúde Sérgio Arouca, localizado na Rua Carioca, ao lado da estação de trem e do Batalhão da Polícia Militar.

Nas segundas e terças-feiras do mês, a unidade móvel faz o cadastramento e triagem dos animais, com avaliação antes de passar pela cirurgia. O procedimento de castração ocorre às quartas, quintas e sextas-feiras. Os atendimentos acontecem sempre de 8h às 12h. Diariamente, são distribuídas 100 fichas para o atendimento. O responsável pelo animal precisa comparecer ao local com documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação antirrábica. O Castramóvel segue no bairro até 28 de abril.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Mais de 1,7 milhão de pessoas já recadastraram cartão SUS em Salvador

Faltando duas semanas para encerrar o prazo, mais de 1,7 milhão de moradores da capital ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *