Home / Polícia / Parque da Cidade ganha mais reforço para o seu patrulhamento

Parque da Cidade ganha mais reforço para o seu patrulhamento

parque-da-cidade-itaigara-prefeitura-de-salvador-prefeito-acm-neto-vereador-leo-prates

Dois novos quadriciclos de 450 cilindradas se juntaram aos equipamentos que vão auxiliar os agentes do Grupamento Especial de Proteção Ambiental (GEPA) no patrulhamento dos 72 hectares do Parque da Cidade. Os novos veículos fazem parte das ações para garantir a preservação do local e proporcionar mais segurança aos frequentadores. Além de uma caminhonete e um carro, duas motos de 300 cilindradas já haviam sido integradas às atividades de ronda do espaço em julho.

Após a reinauguração, o Parque Cidade recebe cerca de 100 mil pessoas por mês. Nesse período, de acordo com a administração do parque, não foi registrada nenhuma ocorrência de furto no local. Quarenta e um agentes do GEPA se alternam para realizar a segurança 24 horas do espaço, que conta também com o apoio da Polícia Militar.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Zé Ronaldo procura nomes para vice e Senado na majoritária; chapa será definida após consenso entre os partidos aliados

Com a negativa decisiva do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) de concorrer à vice na chapa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.