Home / Destaques / Passarelas na Avenida Bonocô passam por manutenção

Passarelas na Avenida Bonocô passam por manutenção

SECOM Prefeitura de Salvador

Duas passarelas localizadas na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), nas imediações da Casa Eloy e da Escola da Bíblia, estão sendo recuperadas pela Prefeitura devido ao desgaste provocado pela ação do tempo. Desde o último desde o dia 8, as equipes da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) fazem a troca ou reparo em pisos, remoção de pichações, retirada de oxidação e troca das estruturas metálicas e pinturas, além da limpeza e higienização, dentre outros itens.

A maioria das ações é concentrada no horário entre 23h e 5h do dia seguinte, para evitar problemas de mobilidade aos usuários. O prazo para conclusão das intervenções é de 120 dias e o investimento municipal é de R$2,4 milhões. Outros dois equipamentos localizados na Avenida Vasco da Gama também passarão por recuperação completa: são as passarelas nas imediações da antiga Perini e do Baratão. Elas farão parte do projeto do BRT, que já está em licitação. Os materiais como pisos de concreto, produtos metálicos e de pintura que são aplicados na manutenção das estruturas são produzidos na própria fábrica da Desal, na BR-324. Ao todo, Salvador possui 40 passarelas instaladas nas principais vias da cidade, sendo 12 delas de responsabilidade da CCR Metrô Bahia e as outras 28 da gestão municipal.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Governo Bolsonaro zera tarifas de 34 medicamentos usados no combate à covid-19

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) zerou o Imposto de Importação de 34 medicamentos usados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.