fbpx
Principal / Breaking News / “Pato Manco”, Rui Costa perde guerra contra vagabundagem: comerciante baleado, assalto e invasão de propriedade em Feira de Santana

“Pato Manco”, Rui Costa perde guerra contra vagabundagem: comerciante baleado, assalto e invasão de propriedade em Feira de Santana

Meliantes mandam e desmandam no estado que o petismo “governa” há 16 anos. Na manhã desta sexta-feira (13), em Feira de Santana, o comerciante Edmário da Silva, tomou dois tiros e morreu depois que marginais invadiram sua propriedade no bairro Serraria Brasil enquanto a esposa varria a calçada da casa.



O comerciante negou-se a transferir dinheiro via pix aos marginais que dispararam covardemente. Eles ainda levaram cerca de R$ 10 mil e relógios que o comerciante tinha guardado.

Ninguém foi preso.

SSP Bahia



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura oferece planejamento familiar gratuito nos postos municipais

O Dia Municipal do Planejamento Familiar, celebrado nesta quarta-feira (18), foi marcado por uma solenidade ...