Home / Política / Paulo Magalhães Jr. elogia livro e documentário sobre ACM: “Maior homem público de todos os tempos”

Paulo Magalhães Jr. elogia livro e documentário sobre ACM: “Maior homem público de todos os tempos”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

O vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) marcou presença, na noite desta quinta-feira (14), no lançamento do livro “ACM em Cena”, e do documentário, dirigido por Oscar Santana, “ACM – Tempo e Espaço”, ambos sobre a trajetória política e de vida de Antônio Carlos Magalhães.

Para Magalhães, que é sobrinho-neto, de ACM, o livro e o documentário são obrigatórios para quem se interessa por política. “ACM é o maior homem público de todos os tempos. Nunca existiu alguém que amou tanto sua terra como o senador amou a Bahia. As homenagens feitas a ele, através do livro e do documentário, são mais que justas, são necessárias”, afirmou.

Fonte: Assessoria do vereador Paulo Magalhães Jr. (PV)

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Vastiane comenta mandado de segurança impetrado por Priscila Chammas contra Prefeitura de Salvador: “quais os números reais da Crise”

A Justiça atendeu ao mandado de segurança impetrado pela jornalista Priscila Chammas contra a gestão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.