fbpx
Principal / Breaking News / PDT de Felix Mendonça e Leo Prates uma esculhambação

PDT de Felix Mendonça e Leo Prates uma esculhambação

Em nota aos principais meios de comunicação do Estado, filiados do PDT baiano, solicitam uma “reflexão sobre a história, imagem e ESTATUTO SOCIAL DO PARTIDO”.



O grupo integrado por José Estevão dos Santos Barbosa, que aponta ser pré-candidato a governador, Neuzimar Marques Camacam, pré-candidata a vice-governadora e Sandro dos Santos Correia, pré-candidato ai Senado, desejam disputar a convenção partidária.

Estes pedem que sejam cumpridos os artigos 6º e 10º e 26º do Estatuto onde o PDT “na composição de todos os seus órgãos dirigentes e nominatas de candidatos a cargos eletivos, marcará a sua preferência pela de companheiros(as) com razoável tempo de filiação e provindos das classes pobres e dos excluídos, com o necessário preparo pessoal ou representação social, entre trabalhadores, agricultores, assalariados em geral, sindicalistas, profissionais, pequenos empresários, aposentados, jovens, negros e mulheres, devendo, na composição de tais órgãos e nominatas, atingir-se um mínimo de 30% (trinta por cento) de mulheres.”



Reprodução Instagram

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...