Home / Destaques / Peleguismo e vassalagem com a classe política: FECOMÉRCIO dá as costas a comerciantes, lojistas e empreendedores no pior momento da história

Peleguismo e vassalagem com a classe política: FECOMÉRCIO dá as costas a comerciantes, lojistas e empreendedores no pior momento da história

Print Instagram

Em redes sociais, a Federação de Industria e Comércio do Estado da Bahia – FECOMERCIO, afirmou que não irá apoiar a carreata e manifestos de lojistas, comerciantes e empreendedores contra a Prefeitura de Salvador. A publicação (clique aqui) irritou empreendedores baianos de todos os municípios.

“Que os senhores nunca representaram os lojistas sempre se soube. Deviam ter vergonha de colocar uma nota dessas no momento em que os lojistas de shopping estão entrando em colapso e sem apoio nem da Prefeitura, nem de ninguém. O que vcs vêm negociando com a Prefeitura em??? Nada!!! Porque nada, foi o que conseguiram até agora! Se quer postergação dos impostos municipais foi concedido”, disse a usuária Milene Motta.

Para Paulo Moacyr Filho, a atitude do Fecomércio é uma “vergonha” pois “se não apoia os lojistas do comércio então apoia o quê??? Uma entidade que diz representar o comércio e é contra a abertura dele.”

“Palhaçada! Sem respeito algum por todos nós que estamos lutando a ferro e fogo para sobreviver a essa Pandemia!”, criticou Vannessa Dayube.

Em Salvador, os shoppings estão fechados desde 21 de março. “Chame seu vizinho, leve sua faixa, vista sua camisa preta, pois não aguentamos mais”, diz o chamado que circula em redes sociais e whatsapp.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Formato do rosto influencia no envelhecimento

A pele e o rosto são os maiores acusadores do envelhecimento. No entanto, um aspecto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.