Principal / Destaques / Perseguição. Guanabara fecha mais uma microempresa e ameaça cassar alvará definitivamente: “se abrir será fechado”

Perseguição. Guanabara fecha mais uma microempresa e ameaça cassar alvará definitivamente: “se abrir será fechado”

Segundo matéria publicada no Bahia Notícias, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano advertiu que irá fechar o bar Mirante do Aflitos, caso o proprietário da empresa realize o evento “Sunset Mirante” pois, de acordo com Sérgio Guarnabara, “festas e outras atividades similares estão proibidas em todo o município”.

Segundo Guanabara, caso haja realizado do evento, o bar “será fechado definitivamente”.

Empresário, Rodrigo Bouzon nega que o “Sunset Mirante” seja um evento e sim “abertura de um bar” que respeita as regras impostas pela Prefeitura de Salvador.

“Não anunciamos um evento, anunciamos a abertura de um bar que vai funcionar este domingo com 15 mesas, cada mesa com 6 pessoas”, apontou o pagador de impostos.

“Como sou produtor de eventos, as pessoas atrelaram meu post ao acontecimento de um evento sem ao menos buscar a informação correta. O que esgotaram foram as reservas de mesas”, reforça Rodrigo Bouzon, se referindo a uma postagem que anuncia que as entradas para o local estariam esgotadas.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *