Principal / Destaques / Petistas ameaçam empresária depois de calote: “ameaças de morte e estupro por telefone”

Petistas ameaçam empresária depois de calote: “ameaças de morte e estupro por telefone”

Crédito: O Dia

Segundo matéria veiculada no O Globo, o Partido dos Trabalhadores utilizou um esquema ilegal em redes sociais com o objetivo de popularizar as candidaturas do presidiário Lula, Gleisi Hoffmann, Luiz Marinho e Wellington Dias através de uma empresa contratada para espalhar propaganda. A empresária Joyce Falette declarou que recebia ordens do deputado petista Miguel Corrêa para “para impulsionar ilegalmente conteúdo favorável a candidatos petistas durante a eleição deste ano (…) atingido 10 milhões de internautas durante a campanha.”

Segundo a empresária, petistas a “sacanearam muito” e quando o esquema foi descoberto começou uma campanha intimidatória em redes sociais além de ameaças de morte e estupro por telefone.

Enquanto isso, a denuncia de irregularidades em whatsapp ligadas, segundo a Folha de São Paulo, a Jair Bolsonaro foi arquivada pelo Tribunal Superior Eleitoral por falta de provas. Segundo o Ministério Público o “episódio não seria suficiente para uma eventual cassação da chapa”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis deve dispensar 50% do secretariado de Neto, aponta Jornal

A coluna Satélite do Correio da Bahia cravou que o prefeito eleito Bruno Reis deve ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *