Home / Destaques / Pituba tem iluminação 100% em LED

Pituba tem iluminação 100% em LED

SECOM Salvador

Mesmo durante a pandemia, o programa Iluminando Nosso Bairro não para e já beneficia mais um bairro: a Pituba, que passa a ter iluminação mais moderna e eficiente. Com investimento de R$2,4 milhões, foram instalados 2.628 pontos em LED, distribuídos em 136 logradouros. A ação é realizada através da Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). O Iluminando Nosso Bairro tem o objetivo de modernizar a iluminação da região e substituir as luminárias de sódio, com validade média de dois anos, por lâmpadas em LED, mais potentes, econômicas e com duração de cinco anos. Além disso, a economia gerada com o modelo mais moderno pode superar os 50% na conta da energia. Essa é mais uma região de Salvador que recebe a iniciativa. Já foram beneficiados os bairros de Nova Constituinte, Calabar, Bairro da Paz, Palestina, Valéria, São Caetano, Pernambués, Liberdade, Pau Miúdo, Barra, Barbalho e Lapinha.

Atendimento – Durante este período de isolamento social provocado pela Covid-19, toda a rotina dos técnicos da Dsip foi reajustada e adaptada para todos os serviços seguirem as recomendações preventivas e continuar a execução das solicitações da população. Os canais de atendimento como o 156 ou o site www. falasalvador. ba. gov. br continuam funcionando normalmente. Além disso, um novo meio de atendimento foi inaugurado para agilizar no atendimento das demandas emergenciais: o número de Whatsapp (71) 98549-8728. Os pedidos têm um prazo de 48 horas para serem sanados.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.