Principal / Destaques / PMs socorrem mulher em trabalho de parto na RMS

PMs socorrem mulher em trabalho de parto na RMS

ASCOM SSP Bahia

Guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), que estavam de prontidão numa barreira sanitária montada entre os municípios de São Francisco do Conde e Madre de Deus, ambos na Região Metropolitana de Salvador (RMS), atenderam um pedido de socorro de uma mulher que estava em trabalho de parto e não conseguia chegar ao hospital, na manhã desta terça-feira (23). Segundo contou o tenente Eudaldo Barros de Souza Neto, comandante do 4º pelotão da 10ª CIPM, Ana Carolina Mendes, 36 anos, mamãe do pequeno Pedro, procurou os PMs pois estava com dificuldade de encontrar algum veículo pra chegar a uma unidade de saúde. A moradora do distrito de Caípe de Baixo, zona rural de São Francisco do Conde, foi levada para o Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, naquele município, por uma viatura da unidade, em segurança.

“Estamos sempre a postos para qualquer situação. Isso só reforça que estamos ainda mais ao lado da sociedade”, reforçou o tenente Barros.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Pagamento da 16ª parcela do benefício Salvador Por Todos começa hoje (28)

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) inicia, nesta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *