Principal / Destaques / Polícia Federal na Secretaria de Saúde do Estado

Polícia Federal na Secretaria de Saúde do Estado

Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na sede da Secretaria de Saúde do Estado – SESAB , na manhã desta quinta-feira (19). A ação faz parte da Operação Metástase que busca desarticular um esquema de fraude em licitações e desvio de recursos públicos destinados à gestão do Hospital Regional de Juazeiro – HRJ. A Polícia Federal acompanhou diversas situações suspeitas no HRJ como: falta de medicamentos, falta de insumos e equipamentos, atraso no pagamento de salários, dentre outras, gerando uma situação de transtorno aos pacientes que recorriam ao Hospital.

Em entrevista à TV Bahia, a SESAB informou que a gestão do petista Rui Costa não tem qualquer relação com o suposto crime investigado pela Polícia Federal.

A Procuradoria-Geral do Estado – PGE acompanhou toda a operação. “A orientação é a de garantir o fiel cumprimento da decisão judicial, considerando que o Estado da Bahia é o maior interessado nos esclarecimentos dos fatos”, afirmou a gestão estadual mediante nota.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aleluia pede prorrogação da suspensão da renovação de frota para taxistas, motoristas de aplicativos, vans escolares e transporte de turismo

A quase um mês de concluir seu primeiro mandato como vereador na capital baiana, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *