Principal / Destaques / Polícia Federal na Secretaria de Saúde do Estado

Polícia Federal na Secretaria de Saúde do Estado

Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na sede da Secretaria de Saúde do Estado – SESAB , na manhã desta quinta-feira (19). A ação faz parte da Operação Metástase que busca desarticular um esquema de fraude em licitações e desvio de recursos públicos destinados à gestão do Hospital Regional de Juazeiro – HRJ. A Polícia Federal acompanhou diversas situações suspeitas no HRJ como: falta de medicamentos, falta de insumos e equipamentos, atraso no pagamento de salários, dentre outras, gerando uma situação de transtorno aos pacientes que recorriam ao Hospital.

Em entrevista à TV Bahia, a SESAB informou que a gestão do petista Rui Costa não tem qualquer relação com o suposto crime investigado pela Polícia Federal.

A Procuradoria-Geral do Estado – PGE acompanhou toda a operação. “A orientação é a de garantir o fiel cumprimento da decisão judicial, considerando que o Estado da Bahia é o maior interessado nos esclarecimentos dos fatos”, afirmou a gestão estadual mediante nota.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

A Bahia precisa de polos regionais muitos mais fortes, diz ACM Neto em Luís Eduardo Magalhães

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta terça-feira (19) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *