Principal / Breaking News / Polícia Militar captura foragido em Eunápolis

Polícia Militar captura foragido em Eunápolis

Equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (Eunápolis) recapturaram um foragido da Justiça, na tarde desta terça-feira (15), no bairro de Paquetá, no município onde a unidade é sediada. O homem havia sido preso por assalto a mão armada, em 2016, foi beneficiado com saída temporária para o feriado de Corpus Christi, em 2018, e não retornou, como informou o coordenador Regional da Polícia do Interior de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno.



“Recebemos a informação através do Disque Denúncia e nos deslocamos para averiguar a situação. Conseguimos efetuar a prisão do criminoso sem qualquer resistência”, declarou o comandante da 7ª CIPM, major Vagner Ribeiro.

O oficial também destacou o trabalho da PM no município. “Estamos obtendo êxito nas ações, tanto através de denúncias da sociedade, como por abordagem. E só nesta semana conseguimos efetuar a prisão de quatro suspeitos”, completou.

O criminoso foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial para prestar esclarecimentos à Justiça.

ASCOM SSP

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura prossegue com vacinação da segunda dose nesta terça (27)

O mutirão de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 prossegue nesta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *