Home / Destaques / Polícia Militar da Bahia frustra tentativa de furto a agência bancária

Polícia Militar da Bahia frustra tentativa de furto a agência bancária

SECOM SSP Bahia

A 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, realizou a prisão de um homem, na madrugada desta sexta-feira (27), por tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil (BB), em Vilas do Atlântico. Os policiais faziam rondas preventivas na região quando foram acionados através do 190 e chegaram ao local do crime em poucos minutos. O suspeito invadiu o banco, arrombou um caixa que guardava moedas, mas foi flagrado pelas equipes.

Com o criminoso, que tentou se esconder no banheiro do primeiro andar do prédio, foram apreendidos mais de R$ 360, um par de luvas de borracha, uma alavanca, um pé de cabra, um alicate, um maçarico, duas latas de gás butano e dois celulares. Um veículo modelo Mobi, cor branco, também foi encontrado próximo a agência.

De acordo com o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro, o flagrante aconteceu após ações preventivas noturnas. “Ampliamos as rondas para trazer maior tranquilidade aos moradores e evitar assaltos aos comércios locais”, disse o oficial. Encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), o criminoso foi autuado por furto qualificando e está à disposição da Justiça.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TCE-RJ aponta sobrepreço na compra de respiradores no governo Wilton Witzel; Tribunal apurou sobrepreço de R$ 123 milhões

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), por meio da Secretaria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.