Polícia Militar localiza homicida no HGE – Notícias Política Bahia
Principal / Destaques / Polícia Militar localiza homicida no HGE

Polícia Militar localiza homicida no HGE

Hospital Geral do Estado 2 (HGE2)

Apontado como autor da morte de Caique Ramos Lins de Oliveira, no dia 24 de janeiro, em São Francisco do Conde, e por um homicídio em Feira de Santana, um homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na sexta-feira (19).

 



Investigadores da 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde) localizaram o suspeito no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado depois de sofrer uma tentativa de homicídio em Candeias. A morte de Caique foi motivada por uma dívida de drogas. De acordo com o titular da 21ª DT/São Francisco do Conde, delegado Marcos Laranjeiras, o homem também responde por crime contra o patrimônio e duas tentativas de homicídio, ocorridas em Santo Amaro da Purificação. Ele está à disposição da Justiça.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Novas praias

Um empreiteiro baiano, conhecido pelos carrões e por passar os finais de semana desfrutando a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *