Principal / Destaques / Policiais acolhem família em estado de vulnerabilidade

Policiais acolhem família em estado de vulnerabilidade

Divulgação SSP

Após serem procurados por uma adolescente que relatou ter sido expulsa de casa na tarde deste sábado (11), policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico de Salvador) ajudaram no acolhimento da família em estado de vulnerabilidade, no bairro da Piedade. “De imediato entramos em contato com o Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas), da Prefeitura Municipal de Salvador, e também sensibilizados com a situação da família compramos alguns alimentos para eles”, informou o comandante do 18º BPM, tenente-coronel César Albuquerque.

Ainda segundo o comandante, atitudes como está demonstra o poder da polícia comunitária. “Isso faz com que a gente tenha convicção plena que o trabalho realizado com nossos policiais é pautado em aproximar a população da PM. É uma felicidade grande ver os policiais engajados nesta proposta”, ressaltou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Ações inclusivas protegem pessoas com deficiência durante pandemia

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *