Home / Destaques / Policiais doam enxoval e móvel para grávida em Jequié

Policiais doam enxoval e móvel para grávida em Jequié

ASCOM SSP Bahia

No nono mês de gestação, a mamãe Naiane Santos de Jesus, 18 anos, foi presenteada, nesta sexta-feira (5), com um enxoval completo doado pelos policiais da Operação Ronda Maria Da Penha (OPRMP) e do 19 Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié). Os mimos foram entregues na casa da família, no Loteamento Água Branca, no bairro Jequiezinho. A mãe do bebê Erick recebeu um berço dobrável, mamadeiras, banheira, fraldas, roupinhas usadas e higienizadas e itens de higiene pessoal para bebês. Ela e o marido já têm um menino, mas estão desempregado e sem condições de comprar o enxoval.

De acordo com a comandante da OPRMP, tenente Patrícia de Oliveira Batista, a jovem estava com oito meses de gravidez quando se aproximou dos policiais que faziam uma ação no bairro e pediu ajuda. “Nos mobilizamos e começamos a buscar apoio dos policiais e de comerciante”, detalhou a oficial.

A Militar ainda busca uma cômoda para guardar as roupas da criança. “Durante a entrega ela revelou que não tem onde manter o material doado”, contou. Patrícia agradeceu a contribuição dos estabelecimentos Casa das Fraldas, do Refúgio Materiais de Construção e da Bela Flor papelaria e presentes, que se solidarizaram com a história da família.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Marta Rodrigues pede ações emergenciais de combate à Covid-19 no Subúrbio

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.