Principal / Destaques / Policiais salvam cão atropelado em Vitória da Conquista

Policiais salvam cão atropelado em Vitória da Conquista

ASCOM SSP Bahia

Durante patrulhamento pelo centro de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (14), uma guarnição da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) avistou um cachorro que havia sido atropelado. Imediatamente os militares pararam o trânsito e resgataram o animal. “Nos deparamos com o cachorro machucado, na Avenida Crescêncio Silveira. De pronto iniciamos contato com instituições e veterinários da região. Quando conseguimos o apoio gratuito da Clínica Destak Vet, levamos o animal. Ele recebeu todos os cuidados necessários”, informou o soldado Lucas Silva Melo, que resgatou o cachorro junto com seu colega Issac Lee Rocha.

Ainda segundo ele, a iniciativa de ajudar partiu do carinho que tem por animais. “Tenho cachorro e não poderia ver o animal sofrendo e não fazer nada. Esse também é o papel de um policial”, afirmou o soldado. Após tratamento na clínica, o cão foi acolhido pela Associação Amigo dos Animais.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *