Home / Destaques / Praça da Juventude é mais nova opção de lazer em Cajazeiras VI

Praça da Juventude é mais nova opção de lazer em Cajazeiras VI

SECOM Prefeitura de Salvador

O ambiente degradado pelo tempo e pela ocupação irregular em torno do campo localizado na Rua Waldenoir Rego, em Cajazeiras VI, foi transformado em um verdadeiro mundo do espaço e entretenimento pela Prefeitura. A Praça da Juventude foi entregue nesta terça-feira (9) pelo prefeito ACM Neto, acompanhado do vice e secretário de Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis; do secretário de Manutenção (Seman), Virgílio Daltro; e do presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador (Desal), além de vereadores, lideranças comunitárias e populares, que festejaram bastante o novo equipamento. O prefeito lembrou que a intervenção foi um compromisso assumido com os moradores, que solicitaram, além da recuperação do campo de futebol, que a área tivesse outros atrativos, principalmente para as crianças que não tinham onde e com o que brincar. “Vimos que a área era muito grande e necessitava de bastante investimento. No entanto, com ajuda de emendas parlamentares, foi desenvolvido um projeto no capricho e hoje há um sentimento de muito orgulho e alegria de ver o resultado do trabalho feito aqui”, afirmou ACM Neto.

SECOM Prefeitura de Salvador

Ele também salientou um elemento inédito na Praça da Juventude, implantado em caráter piloto e que deverá ser levado para outros campos da capital baiana. “Em toda a cidade, é o primeiro campo que tem um banco de reservas neste padrão, coberto, que foi desenvolvido pela Desal”, revelou o prefeito. E complementou o discurso com um pedido para que os moradores ajudem a conservar o equipamento.

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Isenção de ISS para empresas de ônibus será discutida em nova reunião

Devido à ausência da promotora Rita Tourinho, do Ministério Público do Estado, e de questionamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.