Home / Destaques / Praça de Mata Escura terá quiosques mais modernos para comerciantes

Praça de Mata Escura terá quiosques mais modernos para comerciantes

Um dos itens mais solicitados pelos moradores da Mata Escura, por meio do programa Ouvindo Nosso Bairro, a requalificação da praça do final de linha do bairro teve início nesta semana pela Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). Antigas barracas que funcionavam no local começaram a ser retiradas, e em breve serão substituídas por quiosques mais modernos, em harmonia com a nova área de lazer. Estes equipamentos devem ser entregues aos comerciantes em dezembro, conforme prevê o projeto. A categoria já havia sido informada sobre o início da reforma pelo titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Marcus Passos, que esteve no bairro anteriormente, juntamente com o presidente da Desal, Marcílio Bastos, e com a diretora geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos. Na ocasião, foi apresentado o projeto dos novos boxes que substituirão as antigas barracas, muitas delas em chapa e com estruturas precárias. “A atual gestão preza pelo diálogo e o bom relacionamento com vendedores ambulantes em todas as ações feitas pela Semop, sempre envolvendo as partes envolvidas para uma solução conjunta”, afirma Passos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Gamil Föppel silencia Fabrício em debate que abordou questões básicas da advocacia

Em um dos momentos mais calorosos do debate realizado hoje à tarde na Rádio Metrópole ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.