Principal / Destaques / Pré-candidato a vereador, Irmão Lázaro deve brigar pela cadeira na Câmara e frustrar plano do vereador Geraldo Júnior

Pré-candidato a vereador, Irmão Lázaro deve brigar pela cadeira na Câmara e frustrar plano do vereador Geraldo Júnior

Segundo a coluna “Raio Laser” do Tribuna da Bahia desta quarta-feira (12), o candidato derrotado a senador em 2018, Irmão Lázaro, será o “cabeça-de-área” da sigla comandada pelo deputado federal José Rocha em Salvador. Nos planos de Rocha, a eleição de Irmão Lázaro irá puzar junto com ele para a Câmara Municipal pelo menos mais três parlamentares.

Diz a coluna:

A eleição da bancada daria ao PL condições de chegar brigando pela presidência do Legislativo municipal com o próprio Lázaro, que, além de negro, é evangélico e canta que é uma beleza.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Vamos fazer Salvador dar voos mais altos”, diz Bruno Reis em evento do Patriota

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou neste sábado (26) que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *